Free songs
 

Eu amo Fusca e você?

Tags:, , ,

Que atire a primeira pedra aquele que nunca desejou ter um Fusca. Considerado um carro econômico, barato, robusto e de grande utilidade, o Fusca conquistou milhões de pessoas em todo mundo e hoje é presença obrigatória na vida dos colecionadores de carros e também no dia a dia.

Até um político caiu nas graças dos apaixonados por Fusca nos anos 90. Lembra do Fusquinha do Itamar? Mas década antes, o Fusca já fazia parte da família brasileira e era um dos veículos mais desejados.

O apelo era tão grande que foi criada uma campanha na TV. “Eu amo Fusca” foi um dos anúncios mais veiculados nos intervalos comerciais da TV brasileira.

A chegada do Fusca no Brasil aconteceu no começo dos anos 50, e 20 anos depois já batia  recordes de vendas . Durante sua vida na indústria automobilística ele recebeu alguns apelidos carinhosos como besourão, joaninha e pé-de-boi, por exemplo.

ba6963e910c4d84

Que tal alugar um fusca? Faça seu orçamento agora!

O Fusca foi o carro mais popular do mundo, sendo o primeiro a superar as vendas do Modelo T, produzido pela Ford entre 1908 e 1927. Na ocasião do fechamento da última fábrica do Fusca, em 2003, no México, mais de 21 milhões de unidades foram fabricadas em diversos países.

Falando em comerciais de Fusca, selecionamos alguns dos slogans mais conhecidos deste carro tão querido pelos brasileiros:

Algumas formas são difíceis de aprimorar

Pense pequeno

A tartaruga mais veloz

Lave e use

Sorria, ele voltou

Bom senso sobre rodas

Ao comprar: mais carro por cruzeiro. Se vender: mais cruzeiro por carro

 “De 0 a 100 no tempo suficiente”

Surpresa. Buracos, voltei

Às vezes o avanço tecnológico não está no que ela faz. Mas no que deixa de fazer

O fusca não voltou. Porque se você olhar na rua vai ver que ele nunca foi embora

E você também é apaixonado por Fusca? Então compartilhe sua experiência conosco!

Print